Tenho aprendido tanto com as coisas que vem acontecendo na minha vida, confesso que parte dela não era esperada..
Estou morando em Portugal há 1 ano e 2 meses, as vezes parece que passa rápido, e as vezes parece que passa devagar, acho que a saudade acaba retardando o tempo...
Quando cheguei aqui, perdi uma pessoa muito importante na minha vida, o Renato, nunca vou esquecer dele, foi meio difícil me habituar a ficar sem ele, afinal eu estava longe, não podia ter feito nada, por isso aceito tudo que acontece na minha volta, sei que é a vontade de Deus..
Ao longo dos dias, fui me habituando com a ideia de estar em outro país, que por muitas vezes parece "outro mundo", mais Deus foi ajudando com o passar do tempo. O que me deixa triste por muitas vezes não é o facto de estar em um país diferente, mas o sim de pessoas que eu realmente amo, da minha família, dos meus amigos que deixei, graças a Deus os meus pais estão comigo, porque se não fosse assim, eu não suportaria, Portugal é um país muitooo bom, mais é um País depressivo..
Hoje já me adaptei, gosto de estar aqui, a única, ou melhor, a maior coisa que me incomoda é a saudade, mais isso infelizmente a gente acaba por se acostumar.
Já sonhei em ser médica, mais as circunstâncias me levaram a caminhar por outros rumos, acredito que ainda tenho muito tempo pela frente, e se continuar assim, chegarei ao mais alto que o Senhor quiser *-*
Bom, não tenho pensado muito em relacionamentos, acredito que o melhor de Deus virá na hora dele, que aquilo que ele separou para mim é o melhor, "O Que Vem de Deus, Não Nos Faz Sofrer.. "
A minha inspiração acabou por aqui =D
Da próxima, posto algo ainda melhor *---*
Nenhum comentário:
Postar um comentário